26.6.08

Um elixir de longa vida?


Este blogue nunca conheceu o trânsito dos quatro anteriores que tive. Se os cães envelhecem sete anos por apenas um do homo sapiens, os bloguistas envelhecem aí uns quarenta, de modo que, ao fim de seis anos na blogosfera, me tornei numa espécie de fóssil, e os fósseis da blogo, como dizem nuestros vicinos, acabam por ser vítimas da sua própria condição.

Daí até o contador registar só uma visita diária nos últimos meses foi um saltinho lógico e um recorde imbatível, porque o contador também me regista a mim. No entanto, um blogue não é um armazém de palavras, que foi o que me apeteceu fazer deste até ontem, até aos meus duzentos e quarenta anos que tinha ontem.

Veremos se o meu elixir funciona: um blogue vive para os outros e para o dono dele nos dos outros, não interessam aqui números e qualidades. Cada um come do que gosta e quanto lhe apetece, segundo o tempo e o tipo de exigências, não pensando eu nas impossibilidades de toda a ordem que nos assaltam hoje, mais as que a previsibilidade aponta para amanhã.

1 comentário:

Amélia disse...

Gosto de vir aqui- e venho normalmente todos op0s dias.Umas vezes comento, outras não.Mas penso que o facto da tua escrita ter começado a ter longos(relatoivamente) espaços de intervalo terá contribuído para uma limitação de visitAS...além de que a qualidade dos blogues não se mede aos palmos(i.é, pelo nº de visitantes...).Beijos amigos

 
Free counter and web stats