3.1.12

Vírus


Voltar ao blogue trinta dias depois da última entrada, uma de duas será:
  1. Ou morreu.
  2. Ou ressusitou.
Dizem que disse
o marechal
de La Palisse.

Nem uma coisa nem outra. Só ressuscita quem está morto, diriam ainda que o francês dissera, mas para isto ser verdade, segundo os que atribuem ditos ao marechal, era preciso que um morto ressuscitasse, surrealidade que pertence à antimatéria  da fé.

O blogue sofre é de uma virose, a mesma que ataca as finanças e a economia deste país rapado por uns quantos rapazes rapaces. É que eu tenho a vocação oculta daqueles da Via do Infante, mas vocação não chega, nem os da Via do Infante, daí que o vírus, apanhando-me em stress, roeu-me a vontade de escrever aqui. O certo é que tenho de voltar. Calado estou morto. Bom ano a todos. Isto é, agarrem pelos cornos o bicho n.º 2012.
 
Free counter and web stats